terça-feira, 28 de junho de 2011

Smurfette fashion

Gente, eu adorava ver os Smurfs, vi na Marie Claire on line um "ensaio" da Smurfette para a revista "Harper's Bazaar, chique a "garota", hein??rsrs

Por Mariana Di Pilla
   Divulgação
SMURFETTE DE ACESSÓRIOS DOLCE & GABBANA (À ESQ.) E LANVIN (À DIR.)
Um vestido branco, uma personagem de quadrinhos famosa e quatro desfiles internacionais. Essa foi a fórmula usada pela “Harper's Bazaar” para criar o editorial de acessórios "must have" do verão, que fará parte da edição de agosto da revista.


Divulgação


AQUI ELA USA LOUIS VUITTON (À ESQ.) E MARC JACOBS (À DIR.)
A modelo escolhida é Smurfette, a musa dos “Smurfs”, desenho animado que virou filme e estreia nos Estados Unidos dia 29 de julho (ainda não há data confirmada para o lançamento no Brasil). Nas imagens, ela aparece usando peças saídas diretamente dos desfiles primavera-verão 2011 das grifes Dolce &Gabbana, Marc Jacobs, Lanvin e Louis Luitton.
É muito chique, não é???Quero ver o filme!
Beijocas

Continue lendo >>

quinta-feira, 23 de junho de 2011

El CHAVO DO OCHO




Quem nos anos 80,90 ou até hoje não viu algum episódio de Chaves???
O Programa é inesquecível e foi ao ar primeiro no México, com o nome: "O Chavo do Oito" há quarenta anos atrás. No Brasil a atração se popularizou graças a função de tapa-buracos da grade de programação do SBT e hoje é lembrança marcante de uma geração. Interessante esses 16 tópicos de curiosidades da série que achei no: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19736:

"
  1. A música de abertura do programa original é de Jean-Jacques Perrey e chama-se "The Elephant never forgets" de seu disco "Moog Indigo". O tema foi baseado na Marcha Turca das Ruínas de Atenas de Beethoven.
  2. Bem no início da série, os personagens não tinham suas características mais marcantes. Seu Madruga, por exemplo, não era pai da Chiquinha, morava na casa da Dona Florinda e vendia balões. Nem o sr. Barriga era dono da vila, senão zelador e Dona Florinda não usava bóbis.
  3. Em 1974, Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), teve que se ausentar do programa porque estava grávida. Para justificar sua ausência inventaram a desculpa que a personagem tinha ido morar com as tias no interior.
  4. Quando a personagem Dona Florinda (interpretada por Florinda Meza) ingressou na vizinhança, sua voz tinha uma característica fanhosa. Poucos dias após ir ao ar, um senhor disse a Roberto Gómez Bolaños , intérprete de Chaves e criador do seriado, que jamais voltaria a ver seu programa porque seu filho tinha esse problema e agora todas as crianças da rua debochavam dele na escola. Por esta razão, Bolaños decidiu acabar com a personagem que só voltou um ano depois com a voz normal.
  5. Quando Ramon Valdés (Seu Madruga) morreu, Angelines Fernandez (A bruxa do 71) foi a única que permaneceu durante horas de pé ao lado de seu caixão. Durante esse tempo, Angelines chorou o tempo todo repetindo as palavras "É melhor não dizer nada", recordando um dos bordões que utilizava no programa. Angelines e Ramon foram muito próximos e eram grandes amigos na vida real.
  6. Durante seu auge, o programa foi visto, em média, por 350 milhões de pessoas por semana.
  7. Dizem que certo dia Pelé ligou para Roberto Gómez para propor-lhe realizarem o filme "Chaves". Roberto não quis levar o personagem ao cinema e disse "não".
  8. Em 1973, Maria Antonieta das Neves (Chiquinha) deixou o elenco do programa para apresentar um programa de variedades chamado "Pampa Pipitzin". O programa não teve muito sucesso, na verdade foi um fiasco total, e Maria regressou com Chespirito.
  9. O programa chama-se "Chavo do Oito" porque "chavo" significa "moleque" em espanhol e a série começou a ser transmitido pelo Canal 8 do México em 1971. Depois do sucesso do programa, começou a passar em outro canal de mais prestígio e Chespirito teve que buscar alguma desculpa para o "8″, foi quando inventou que Chaves vivia no apartamento número 8.
  10. Em 1978, Florinda e Roberto Bolaños começaram a namorar, depois de uma viagem que fizeram ao Chile. Casaram na Cidade do México no dia 19 de novembro de 2004, após mais de 25 anos de união não-oficial. Mas o que poucos sabem é que Florinda teve um romance com Carlos Villagrán (Quico). Contam as más línguas que isso teria sido a raiz de muitas desavenças entre os principais atores do seriado.
  11. No fim de 1978, Carlos Villagrán (Quico) decidiu sair do elenco para ser astro de um programa na Venezuela. Os últimos episódios com o personagem são os da viagem a Acapulco, onde é tocada a canção "Boa Noite Vizinhança", como uma homenagem ao Villagrán. A canção foi composta por Roberto Gómez Bolaños.
  12. Em 1979, Rámon Váldez (Seu Madruga) recebeu uma proposta para ir trabalhar no mesmo seriado do Quico. Bolaños criou então o restaurante da Dona Florinda para preencher os buracos. Em 1981, entretanto, Seu Madruga retornou e ficou no programa até 1983.
  13. A música que toca toda vez que dona Florinda e professor Girafales se encontram é "Tema de Tara", trilha sonora original do filme "E o Vento Levou".
  14. Na década de 90, a imprensa brasileira divulgou um boato, que se alastrou como fogo morro acima, afirmando que os atores do Chaves tinham morrido em um acidente de avião. Lógico que o acidente nunca ocorreu.
  15. Desde 1995, María Antonieta de las Nieves tem os direitos sobre a personagem Chiquinha, depois que Bolaños esqueceu de renová-los por engano. O diretor, criador e roteirista não pode vender a imagem da personagem para a fabricação de bonecos ou mesmo incluí-lo no desenho animado inspirado no programa de TV.
  16. Roberto Gomez Bolaños assinalou em uma visita ao Peru em 2008, que tinha projetado um trágico final para o Chaves, que deveria morrer atropelado quando tentasse salvar outro garoto. Ante o conselho de sua filha psicóloga, que lhe advertiu que não fizesse assim, já que muitas crianças poderiam responder com atitudes bem mais graves, inclusive o suicídio, desistiu de sua ideia.


Continue lendo >>

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Celulares feios!?

Gentemm, gosto muito de celular, vi uma matéria interessante no TechTudo (por Luanda Pereira) sobre celulares feios, hummm, sei se concordo não, até porque a-dorei o número 8, esse samsumg era lindo e tinha uma câmera ótima!!Mas gosto não se discute, o 2 parece uma calculadora e o 1 é sulrreal!! então vejam ai os modelitos pra lá de criativos, mas na matéria estão citados como os 10 mais feios da história:

"10. Nokia 7610
Nokia 7610 (Foto: Divulgação)Nokia 7610 (Foto: Divulgação)

A Nokia era uma das empresas que mais lançava modelos e investia em tendências de design. No tempo em que o sistema operacional Symbian era a melhor opção, a empresa lançava diversos aparelhos em sequência, e devido a isso, ocasionalmente o mercado teve que lidar com estranhos produtos nas prateleiras.

O Nokia 7610 era um robusto pseudo-smartphone em 2004, época em que foi lançado, com memória interna de 8MB, expansível até 64MB, uma surpreendente câmera de 1mp e… ok, isso é tudo. Mesmo enquanto ele existia, acredito que ele teria uma melhor utilidade como peso de papel.

9. Nokia 7500 Prisma

Nokia 7500 (Foto: Divulgação)Nokia 7500 (Foto: Divulgação)

O Nokia 7500 foi lançado em 2007 e veio com câmera de 2mp, memória interna de 30MB. O nome dele deve estar relacionado ao conceito, ou pelo menos deveria. Ele não é um dos mais feios, mas entrou na lista porque veio cortado à francesa e achamos que somente pizzas deveriam vir assim.

Sem 3G, bluetooth e wi-fi, este aparelho Java ainda está disponível no mercado, portanto corra, pois você ainda pode comprar esta obra prima.

8. Samsung SGH-X830

Samsung SGH-X830 (Foto: Divulgação)Samsung SGH-X830 (Foto: Divulgação)

Este belo aparelho EDGE da Samsung foi lançado em 2006, e é um dos celulares que certamente saiu de alguma mente sob efeitos questionáveis. Não há nenhuma explicação para o design, nem para o posicionamento das teclas.

Ele possui uma câmera de 1.4mp e esteve disponível em diversas cores, pois certamente o departamento de marketing sabia que dar a opção de escolha da cor para o consumidor, costuma funcionar. Infelizmente, você que se apaixonou, não o encontrará mais disponível no mercado.

7. Tonino Lamborghini Spyder

Tonino Lamborghini Spyder (Foto: Divulgação)Tonino Lamborghini Spyder (Foto: Divulgação)

Quem nunca sonhou em ter um celular bonito como uma Lamborghini? Desculpa destruir seus sonhos, mas ainda não conseguiram torná-lo realidade. Este é o Tonino Lamborghini Spyder, e o nome vem do criador e não do carro.

O aparelho de luxo conta com acabamento em ouro e uma tela de 2.2 polegadas, câmera de 3.0mp e infelizmente não tem suporte à rede 3G. Próximo!

6. Modu Express Jacket

Modu Express Jacket (Foto: Divulgação)Modu Express Jacket (Foto: Divulgação)

A fabricante israelense Modu inovou ao criar o conceito de um aparelho multitarefa que centralizaria a sua vida em um só equipamento. Ele chegou a ser lançado no Brasil pela operadora Claro, mas eu não conheci nenhum feliz comprador desta beleza.

O Modu Jacket é inicialmente uma base que necessita de uma skin para funcionar. Na imagem acima você pode ver na esquerda ele nú e ao lado dois exemplos de possíveis skins. A configuração que chegou ao mercado foi tão bonita quanto a aparência: Java, sem 3G, sem wifi, sem bluetooth e com câmera VGA. Soa fora da realidade para um aparelho lançado em 2009, não?

5. Huawei U8300

Huawei U8300 (Foto: Divulgação)Huawei U8300 (Foto: Divulgação)

O Huawei U8300 tem ótimas características que classificam um bom smartphone, como 3G, Wi-Fi, Bluetooth, Android OS, câmera de 3.15mp, um display de 2.6 polegadas e teclado Qwerty.

O que ele não tem é um design e cores que façam sentido, pois foi disponibilizado nas cores amarelo, verde limão e roxo. Ele é o mais recente da nossa lista, foi lançado em 2010, então você ainda tem chance de adquirir um.

4. HP iPAQ h6310

HP iPAQ h6310 (Foto: Divulgação)HP iPAQ h6310 (Foto: Divulgação)

Este pertence a uma geração de aparelhos feios e a culpa é da sociedade. Em 2004, quando foi lançado, este smartphone era o top na lista dos melhores gadgets tecnológicos, e a demanda por equipamentos desse porte era grande em algumas empresas.

Com zero em praticidade e ergonomia, nosso pequeno gigante não possuia sequer uma câmera embutida e tinha um dos piores sistemas operacionais, o Windows Mobile. Não é à toa que a HP não é conhecida por aparelhos celulares, mas sim por impressoras.

3. Blackberry 7100

Blackberry 7100 (Foto: Divulgação)Blackberry 7100 (Foto: Divulgação)

A RIM sempre se destacou em praticidade e em tudo que um homem de negócios precisa ter em mãos. Infelizmente eles não consideram que o design também é necessário. Quem teve a brilhante ideia de pegar um teclado qwerty em apenas metade das teclas necessárias? O Blackberry 7100 vinha com um bluetooth que não funcionava e você ainda tinha que aguentar a lerdeza de uma rede GPRS para verificar seus emails.

Todos os aparelhos Blackberry tem essa interessante característica em comum: são feios. O BB 7100 da foto serve apenas como exemplo, imagine acima qualquer outro modelo, até mesmo o Storm.

2. 6380 Senior Mobile Phone

6380 Senior Mobile Phone (Foto: Divulgação)6380 Senior Mobile Phone (Foto: Divulgação)

Nós entendemos que este telefone tem uma função importantíssima, mas não entendemos porque ele precisa ser feio e facilmente confundido com uma calculadora. Diversas empresas já fabricaram modelos para idosos mas que mesmo com teclas grandes e toda a simplicidade necessária, não eram risíveis.

Ele vem somente com o necessário, agenda de telefones, suporte a sms, rádio fm e um extra, um grande botão de SOS localizado na parte de trás.

1. Nokia 7280

Nokia 7280 (Foto: Divulgação)Nokia 7280 (Foto: Divulgação)

O Nokia 7280, por incrível que pareça, é um celular e pertencia à linha Nokia Fashion, composta por ele e mais outros 2 aparelhos (Nokia 7260 e Nokia 7270). O conceito destes produtos eram moda, maquiagem e glamour. O press release deste modelo diz que o design é sexy e que foi inspirado em uma fina camada de gloss labial. Se press releases correspondessem à realidade, seria bacana, não?

Este aparelho não só desafia nossos olhos mas também nossa capacidade racional de utilização de um simples equipamento, pois, como é que telefona usando isso?"

Continue lendo >>

segunda-feira, 20 de junho de 2011



Deus nos fez livres, cada um pode optar por suas próprias escolhas e caminhos…

Mas, como podemos optar, essas escolhas nem sempre nos levam a um caminho bom

Dessa forma, é importante termos sempre na mente e no coração que a direção, o norte da nossa vida deve ser dado por Deus.

“Escolhi seguir a trilha da verdade, diante de mim eu coloquei vossos preceitos” (Sl 119,30).

Bom demais saber que é Ele, Nosso Senhor que nos conduz, a partir do momento em que nos entregamos nas mãos DEle!

Sempre peço, Senhor, Mostra-me os Teus caminhos!

Continue lendo >>

sábado, 18 de junho de 2011

Lindos anos 50

Anos 50, mostrados na Revista Manequim, estão lindos, amei cada look!!!

AMEI ESSES TONS















AMEI PORQUE SÃO
DISCRETOS

CHARMOSOS

LINDOS DEMAIS
DA CABEÇA AOS
PÉS!!!

Continue lendo >>

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sombra marcante

Dicas que passo hoje são do site da natura, do maquiador Marcos Costa, para sobra ficar mais marcante:

"Para começar, não se esqueça de preparar a pele da pálpebra antes de aplicar o produto. Use o Pré-maquiagem e a base também na região.

Outra opção de preparação da pele da pálpebra para receber a cor é usar primeiro um lápis de olhos cobrindo a região. O lápis branco é ideal para fazer base para as sombras claras. Para as mais escuras, experimente um preto. O ideal é riscar a pálpebra com lápis, esfumar com o dedo e só então colocar a sombra em pó.

Para deixar a sombra bem colorida e marcada, um truque que não falha nunca é usar o pincel umedecido, como eu fiz neste vídeo com o Duo de Sombra Cor 4 de Natura Una. A água deixa a textura do pó parecida com a de uma aquarela.

Preste atenção também no tipo do pincel. O com formato de esponjinha deposita o produto mais compactamente. Por isso, também deixa a cor mais forte.

Para terminar, se você optar por uma sombra em creme, aposte sempre em uma sombra em pó usada como base. Cubra a pálpebra com a sombra seca, esfume e depois, com batidinhas de dedo, espalhe a sombra cremosa."

Foto: Paschoal Rodrigues/do www.adoromaquiagem.com.br

Beijocas

Continue lendo >>

domingo, 12 de junho de 2011

Definitivo




"Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter
tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que
gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas
as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um
amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os
momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas
angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo
confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam,
todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma
pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez
companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um
verso:

Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional..."
(Drummond)

Continue lendo >>

sábado, 4 de junho de 2011

Acho que vi um gatinho

Ah, gosto muito de gatos, apesar do jeitinho meio chatinho deles.....
O Garfield ilustra bem esses bichanos:




Minha raça preferida é persa:




História

A história desta raça tem início no século XVII, quando um viajante italiano chamado Pietro Della Valle passou pela Pérsia (atual Irão) e trouxe consigo alguns dos belos gatos que andavam pelas ruas locais. Ao chegar a Itália, imediatamente esses gatos ganharam a simpatia das pessoas devido a sua pelagem macia e brilhante.

Porém, a moderna raça persa surgiu somente no século XIX, quando esses gatos criados na Itália foram levados a Inglaterra, onde sofreram cruzamentos com gatos da raça angorá. Logo em seguida foi feito um trabalho de melhoramento genético visando se obter maior variedade de cores e padrões de pelagem. Há hoje mais de 100 diferentes combinações de cores para gatos dessa raça, variando desde o branco neve até o malhado (casco de tartaruga).


Os persas são gatos muito procurados por pessoas que vivem em espaços pequenos, como apartamentos, pois seus miados são baixos e pouco comuns, além do fato desses animais apresentarem um forte apego ao seu dono.Os gatos persas são meigos e carinhosos.

Esse animal se caracteriza pela pelagem comprida e sedosa, com uma cabeça grande e redonda, orelhas pequenas e arredondadas com tufos de pelo no interior, olhos grandes e redondos de coloração vívida e patas curtas, porém musculosas. O padrão comum da raça apresenta focinhos achatados (flat face), porém alguns animais possuem focinhos um pouco mais alongados (doll face).
Persa branco.

A manutenção de sua pelagem é um pouco trabalhosa, sobretudo devido a formação de nós ocorridos devido ao comprimento dos pelos.

O padrão de uma raça é determinado pelas associações que a representam. Assim sendo, existem pequenas variações de associação para associação. Abaixo podemos ver o padrão da FIFe (Federação Felina Internacional).

Tamanho: Médio a Grande - Os machos são maiores que as fêmeas, pesando de 4 a 5 kg, e as fêmeas de 3 a 4 kg.
Orelhas: Pequenas, arredondadas nas pontas e bem separadas.
Nariz: Achatado, Curto, Largo, com stop bem definido, situado entre os olhos e entre as pálpebras superiores e inferiores, nariz não arrebitado. As narinas devem ser bem abertas.
Corpo: De estrutura compacta, patas curtas, peito largo, ombros e dorso maciços, bem musculosos, de comprimento curto e formato quadrado.
Rabo: De comprimento curto, dobrado sobre o dorso fica entre a nuca (muito longo) e o meio das costas (ideal).
Pescoço: Curto e forte.
Cabeça: De formato redondo, maciça, bem equilibrada, crânio largo. Testa arredondada, bochechas cheias.
Pelagem: Comprida, densa , de textura fina e sedosa (sem ser lanosa).
Olhos: Grandes, redondos e simétricos, bem separados, dando a face uma expressão mais aberta. De cor sólida, brilhante.
Patas: Grandes, redondas, sendo desejável tufos de pelos entre os dedos.

Normalmente, nessa raça a cor branca associada a presença de olhos azuis está geneticamente relacionada a problemas de audição no animal. Os gatos brancos com apenas um dos olhos azuis pode ser surdo de apenas um ouvido, enquanto que os espécimes com ambos os olhos azuis acabam não possuindo nenhuma audição.

Gata Himalaia Red Point.

Em 1950, o Gato Siamês foi cruzado com o Persa para criar uma raça com o corpo do Persa mas com a coloração do Siamês, sendo este nomeado de Himalaio. O Himalaio ficou como raça separada do Persa nos Estados Unidos até 1984, quando a CFA os unificou, mesmo com a objeção de ambos os conselhos das raças. Alguns criadores de Persa ficaram descontentes com a introdução desse híbrido em suas linhas puras de Persa.


Gato persa na ficção

O gato persa mais conhecido é o Garfield. O gato persa laranja dos desenhos animados e dos filmes. Outro persa conhecido nos filmes é o gato Snowbell, de todos os filmes de Stuart Little.

(wikipédia)

Continue lendo >>

Como vencer as aflições




No texto abaixo Márcio Mendes, no site da Canção Nova, faz importantes reflexões acerca de direções diante das aflições:

"Vencendo as aflições

Jesus pode eliminar a sua tristeza na raiz!

Em algumas situações específicas em que duas pessoas eram condenadas à morte, na época do Império Romano, os romanos costumavam aplicar uma pena extremamente cruel. Amarravam as duas pessoas uma à outra, rosto com rosto, braço com braço, mão com mão, perna com perna, e assim por diante; depois matavam apenas uma delas e as colocavam ambas no sepulcro, amarradas. À medida que o cadáver ia se decompondo, liberava substâncias que consumiam em vida o corpo daquela que com ele estava amarrada.

Dessa maneira, podemos entender melhor a que São Paulo aludia ao dizer: "Homem infeliz que sou! Quem me livrará deste corpo que me acarreta a morte?" (Rm 7,24). Ele não falava de seu corpo físico, mas do corpo do pecado ao qual estava amarrado.

Qual aquele condenado, não temos forças para nos livrar deste corpo de pecado que nos consome; estamos de tal maneira amarrados a ele que parecemos formar um só corpo com ele, e não estamos amarrados por fora, mas por dentro, em nosso coração. Precisamos de alguém que nos desamarre e nos livre desse corpo que nos mata e que nos faz apodrecer em vida.

Os cristãos são o suave odor de Cristo, mas, quando se tem um corpo de pecado trancado no coração, o próprio coração se corrompe e começa a empestear, com o mau cheiro, o ar à sua volta. Dessa forma, em vez de ser causa de alegria e felicidade para si e para os outros, torna-se causa de sofrimento e infelicidade porque se afasta de Deus e entra em discórdia com as pessoas para defender interesses egoístas.

A verdade é que somos as primeiras vítimas desse mal; sentimo-nos tristes, abatidos e abandonados porque somos pecadores, porque, em nosso coração, vive uma lepra chamada pecado, que o insensibilizou à presença amorosa de Deus. E o pior é que não podemos fugir dele como se foge de uma pessoa desagradável; não podemos fugir, porque o pecado nos fala de dentro do nosso coração (cf. Sl 36,2); nós o levamos conosco para onde vamos.

Tenha certeza: o pecado é o motivo de sua tristeza, e só Jesus pode lhe devolver a alegria verdadeira. É necessário que o Senhor o liberte desse mal, mate essa lepra e mude seu coração corrompido em um novo coração. Toda pessoa que pensa ser impossível que seus pecados lhe sejam perdoados, entra em desespero e, com o seu desespero, torna o seu estado pior do que era antes. Então, tenha confiança em Deus!

Se você alguma vez já se sentiu perdido e, por causa de alguma coisa que fez, teve medo de cair no inferno, sentiu-se desolado e sem forças, se depois de repetidas lutas contra um mesmo pecado mais uma vez você foi vencido por ele e sentiu vontade de desistir, tenho uma ótima notícia para você: Só quem assim se sentiu pode experimentar o que é ser salvo pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, e este mesmo Jesus pode eliminar a sua tristeza na raiz!"

(Do livro: "Vencendo Aflições – Alcançando Milagres" de Márcio Mendes)

Continue lendo >>

quarta-feira, 1 de junho de 2011

You


Continue lendo >>



  ©Beautiful Flower - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo